Bem Natural Casa de Repouso faz reforma e melhora a comodidade para pacientes

A Casa de Repouso Bem Natural localizada em Suzano está finalizando uma grande reforma e transformação em toda sua área interna e externa. Atuando como um verdadeiro SPA, o espaço mais se parece com um hotel cinco estrelas de tão bonito e agradável.

A área conta com uma infraestrutura planejada para trazer qualidade de vida aos pacientes da Casa de Repouso Bem Natural, além de uma estrutura de hotelaria. Com mais de 10 anos de experiência na área, a Bem Natural contou com estudos técnicos de profissionais de diversas áreas como engenheiro civil, arquiteto, enfermeiro, médico, fisioterapeuta, psicólogo, auxiliar de enfermagem, nutricionista e cozinheiro.

Com uma área de aproximadamente 6.000 metros, e um local de fácil acesso, a Casa de Repouso Bem Natural se diferencia pela comodidade e pelo conforto, com uma Área Externa que conta com Bosque de passeio cercado e monitorado, área de descanso com espreguiçadeira, lago artificial, horta adaptada, jardins e plantas por toda a extensão, e uma Área Interna com sala de estar, sala de fisioterapia, posto de enfermagem, cozinha industrial, quartos individuais e coletivos com banheiro adaptado, água aquecida, ar condicionado e TV 40 polegadas 

Segundo o diretor Leandro Galindo, as reformas elevaram ainda mais a sensação de bem-estar dos pacientes e colaboradores, que podem desfrutar de um ambiente próximo aos centros urbanos, mas cercado de mata e natureza.

“Nossa intenção é oferecer comodidade por estar próximo às cidades, em menos de meia hora as pessoas que moram em Mogi das Cruzes, Suzano, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Mauá e Santo André podem chegar aqui com facilidade, além disso, estamos numa área com muitas árvores cercado de natureza e ar puro, venha nos fazer uma visita e conhecer nosso espaço”, disse Leandro Galindo.

Ainda sobre as reformas, o diretor Leandro Galindo reafirmou o compromisso da Bem Natural de estar atualizada e sempre em busca de melhorias, garantindo desta forma um conforto maior para os seus pacientes, sejam eles em atendimento de longa, média ou curta permanência.

Além do atendimento via telefone, a Casa de Repouso Bem Natural também possui um website para mais informações, além de um atendimento especializado via WhatsApp, para mais informações.

A clínica está localizada na Rua Kyuya Matsubashi – 100 – Santa Rita de Cássia – Suzano – Telefone: 11 – 93096-6689

Deixe um comentário