Operação conjunta desmonta casa de tráfico de drogas em Rio Grande da Serra

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, foram apreendidas 1.820 unidades de drogas.

A Guarda Civil de Rio Grande da Serra realizou uma Operação em conjunto com a Polícia Civil, cumprindo um mandado de busca e apreensão, encontrou uma casa conhecida como possível ponto de armazenamento e tráfico de entorpecentes. Ao chegarem no local, um indivíduo foi localizado e abordado, sendo o mesmo suspeito de realizar a venda de drogas, no entanto, não foi encontrado nada ilícito em sua posse no momento da abordagem. As equipes da GCM e da Polícia Civil continuaram a busca dentro da residência e encontraram uma mala embaixo da cama com 410 unidades de maconha, 465 unidades de cocaína e 873 unidades de crack.

 Ao ser confrontado sobre a posse da mala, o proprietário da casa assumiu a propriedade dos entorpecentes, na sequência, a Polícia ainda encontrou mais uma bolsa, e nela haviam 23 unidades de macoha, 13 de cocaína e 36 de crack, sendo também assumida pelo dono da residência.

Conforme a investigação foi discorrendo, foi descoberto que o indivíduo identificado na entrada das equipes era de fato responsável pela venda dos entorpecentes.

Segundo o Secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Marcelo Costa, essas ações estão sendo responsáveis por combater o tráfico de drogas em Rio Grande da Serra: “Essas operações em conjunto são de fundamental importância para a segurança da população de Rio Grande da Serra, tanto a Guarda Civil, quanto às Polícias Civil e Militar vem trabalhando de forma árdua para combater o tráfico na nossa cidade, e a Operação de hoje, foi amplamente estudada, com um trabalho em conjunto tanto da Guarda Civil, que contribuiu de forma importante, quanto da Polícia Civil, quem ganha com isso é a população que vai ter um serviço integrado das forças policiais.”

 Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia, sendo dali detidos e ficando à disposição da justiça para responder ao processo de tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário