Vereador sucede mandato de Charles Fumagalli com desafio de trazer estabilidade para a política local
A Câmara de Rio Grande da Serra realizou eleições para a mesa diretora no próximo biênio (2023-2024), e, por 9 votos a 4, elegeu Claudinho Monteiro (Agir), como presidente do Legislativo do município. Este será o segundo mandato de Claudinho Monteiro à frente da Câmara de Rio Grande da Serra.
Uma de suas principais conquistas durante o primeiro mandato foi a articulação junto a Prefeitura para que a Câmara tivesse um prédio próprio, desta forma tirando a mesma do aluguel. Agora, a missão de Claudinho é trazer mais estabilidade dentro da Política de Rio Grande da Serra, a sessão que confirmou a eleição de Claudinho foi turbulenta, no entanto, sem maiores complicações ao andamento dos trabalhos.
Segundo Claudinho, é de suma importância a união e harmonia entre os poderes em prol da cidade, e agradeceu aos 9 votos que obteve, sendo ampla maioria dentro da Câmara Municipal.
Ao final da votação, Claudinho se comprometeu com a realização de um bom trabalho na Casa de Leis, em defesa da População de Rio Grande da Serra e com uma boa segunda metade de mandato.
Além de Claudinho Monteiro, a Mesa Diretora da Câmara conta com Israel Mendonça (PDT) na vice-presidência, Agnaldo de Almeida (PL), como primeiro secretário, Bibinho (Cidadania) como segundo secretário e Marcos Costa (União Brasil) como terceiro secretário.
