No Podcast Tempo Real, Guto Volpi detalha processo eleitoral em Ribeirão Pires

O prefeito interino de Ribeirão Pires Guto Volpi participou de  entrevista no Podcast Tempo Real, onde detalhou o período que assumiu a prefeitura de forma interina, o processo do que ocorreu durante o mandato de Clóvis Volpi, e suas expectativas para as eleições em dezembro.

Eleito vereador por Ribeirão Pires e Presidente da Câmara, coube a Guto assumir a Prefeitura depois da cassação da Chapa Clóvis/Amigão.

Quando questionado a respeito do tema, Guto relembrou o que levou a reprovação das contas durante o ano de 2012, e salientou as motivações tomadas por seu pai e prefeito na ocasião:

“Em 2012, nós tivemos a abertura da UPA, que era o maior equipamento de saúde da cidade no momento, e também, um período eleitoral, e o Clóvis não queria deixar aquilo parado, ele decidiu contratar médicos, e todo o equipamento para a Unidade ficar à disposição da população, porém, por ser um ano eleitoral isso não é permitido, o que 10 anos depois gerou esse problema.”

Sobre o período interino, Guto ressaltou a importância de manter as conquistas e o trabalho realizado desde o início da gestão Clóvis Volpi (2021).

A capacidade de investimento e escolha livre do gestor de 30 milhões, na gestão Clóvis Volpi, então tá saindo Campo de Grama Sintética iluminado, tá saindo Ginásio Poliesportivo, estamos fazendo um programa de recapeamento na cidade, é um trabalho intenso.

Ainda segundo Guto, sua candidatura vai buscar manter o crescimento atual, e ampliar em obras que já estão em andamento, como o novo Hospital e Maternidade Santa Luzia.

Para acompanhar o Podcast Tempo Real ao vivo, basta se inscrever no canal Podcast Tempo Real no YouTube.

Assista na íntegra:

Marcos Brasil para o Jornal Tempo Real

Deixe um comentário