De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), somente no Brasil, cerca de 30 milhões de animais estão abandonados, sendo aproximadamente 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos. Em grandes metrópoles, para cada cinco habitantes há um cachorro. Destes, 10% estão abandonados.
Nesse sentido, com o objetivo de contribuir para a diminuição do número de animais abandonados, principalmente, os que sofrem nas ruas da Grande São Paulo, o Pet de TODOS – um exclusivo e inovador plano de descontos em cuidados para pets – mobiliza os moradores da Zona Leste a adotarem um, ou mais, um pet, realizando no dia 12 de outubro, mais uma Feira de Adoção.
Considerando esse cenário, que tal abordar na cobertura de vocês a importância de campanhas voltadas para a adoção responsável de animais e a popularização de serviços veterinários para pets de tutores das classes C e D?
Desse modo, gostaria de oferecer como personagens para uma reportagem a médica veterinária Juliana Germano e o empresário Matheus Gonzaga, CEO do Pet de TODOS, para falarem sobre a importância da adoção responsável e sobre a popularização dos serviços veterinários para as classes C e D.
Abaixo, você encontra um release completo com informações sobre o Pet de TODOS, a Feira de Adoção e outras campanhas que estão sendo realizadas ao longo do mês de outubro.
