A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mauá quer realizar um compromisso público com os candidatos a deputado estadual e federal da cidade de Mauá. Segundo o presidente da entidade Josué Arruda a ideia é fazer com que todos eles independente de partido possam firmar apoio à causa dos lojistas e empreendedores do município.
“Precisamos ter o apoio e o compromisso de todos, nossa luta é pela segurança, geração de empregos e fortalecimento do setor”, disse Josué.
O critério para a chamada dos candidatos levou em conta os endereços informados no registro de campanha de cada um dos candidatos junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
O evento vai acontecer nesta quinta-feira dia 29 de setembro no auditório do edifício Coworking em Mauá a partir das 20 horas.
