Lugar da mulher é mesmo onde ela “quiser”?

MULHERES QUE CONSTROEM acredita que lugar da mulher é onde ela quiser SE PUDER!

E é para que todas possam,  que o Projeto trabalha!

Há 12 anos o projeto social MULHERES QUE CONSTROEM tem sido uma grande referência no Brasil no combate à violência contra mulher, através da qualificação, empreendedorismo, emprego e renda.

É um pioneiro e renomado programa de qualificação de MULHERES NA CONSTRUÇÃO CIVIL, inserção no mercado de trabalho e acompanhamento de sua carreira por dois anos.

Há mais de uma década o projeto “forma e emprega”  PEDREIRAS, GESSEIRAS, PINTORAS, INSTALADORAS DE PISOS E AZULEJOS, INSTALADORAS DE DRYALL, entre outras funções no setor.

Em algumas cidades, o projeto já conquistou registro em carteira de profissional dessas profissionais ainda no decorrer do curso.

Através de parcerias importantes com o setor privado, tem inserido mulheres no mercado de trabalho ou auxiliado as mulheres para que empreendam e abram seu próprio negócio.

Mas não para por aí.

Além de todo suporte em sua carreira, oferece gratuitamente todo suporte à saúde, atendimento psicológico, psiquiátrico, entre outros, às mulheres que mais precisam.

Sem qualquer recurso público, o projeto cresceu e aprovou junto ao MEC a abertura de sua faculdade.

No próximo semestre irá lançar seu primeiro vestibular para ensino superior em Edificação e em Logística, dois setores em total aquecimento no Brasil.

É assim que o Projeto MULHERES QUE CONSTROEM trabalha!

Combate à violência contra mulher

om excelência, comprometimento e responsabilidade social.

Qualificação + Emprego + Renda + Saúde + Dignidade

Mulheres que Constroem itinerante acaba de DESEMBARCAR em MAUÁ !  VAGAS LIMITADAS!

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: (11)  97661.2905

Deixe um comentário