Em vistoria pelas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da cidade parlamentar encontrou diversas irregularidades
Na Sessão Ordinária realizada nesta última terça-feira (09), o Vereador Samuel Enfermeiro destacou em plenário uma das matérias protocoladas por ele na Câmara Municipal, sendo o requerimento de nº 279/2021, que solicita ao Poder Executivo, em caráter de urgência, informações referentes à prestação de serviços da empresa Max Saúde no município.
“Tal solicitação se faz necessária, em face das constantes queixas que temos recebido dos moradores, considerando que o número de médicos disponíveis nas unidades é insuficiente para atender a demanda dos bairros onde estão situadas”, disse Samuel.
Na ocasião, ele relatou a sua indignação com a referida empresa que atualmente administra as Unidades de Pronto Atendimento – UPA da cidade. Na última semana, o vereador fiscalizou os serviços prestados nas unidades e constatou irregularidades, especialmente nos horários dos plantões médicos, que não estão sendo cumpridos de forma adequada, prejudicando os atendimentos oferecidos aos munícipes da região.
