Projeto da ASSEAM ajuda Projeto Social da Igreja Vinho Novo em Mauá

Medida viabiliza contato da Igreja com a população do Jardim Guapituba.

A ASSEAM (Associação de Engenheiros e Agrônomos de Mauá), presidida por Eduardo Ribeiro, engenheiro civil em Mauá, anunciou um importante apoio ao projeto social da Igreja Vinho Novo, localizada também em Mauá.

A medida faz parte de um trabalho social relevante criado pela Associação, que ajuda fomentar projetos que sejam importantes para o município, seja com o apoio em vistorias legais, realização de laudos ou com consultorias para abertura de novos projetos.

Vale ressaltar a relevância da Associação de Engenheiros e Agrônomos de Mauá, tendo em vista que se trata de uma área fundamental para a economia da cidade, além de medidas sociais que contribuem ainda mais para a população mauaense.

A parceria teve a colaboração do Vereador Leonardo Alves, sempre atento as demandas da região, e que identificou a importância deste projeto: “A gente tem que fazer essa ponte, entre entidades do terceiro setor que querem o bem para nossa cidade, foi um prazer receber a Igreja Vinho Novo aqui junto com a ASSEAM para garantir essa parceria que vai ajudar e muito a população do Guapituba”.

O Vereador em seguida agradeceu aos responsáveis pelo projeto: O Vereador em seguida agradeceu aos responsáveis pelo projeto: “Parabéns ao Eduardo Ribeiro, Presidente da Associação, ao Wilson Antonio, responsável pelo laudo e pelo projeto, a gente sai daqui com a certeza de quem ganha com isso é a cidade de Mauá”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s