Caio Evangelista reafirma que sua bandeira política é: A Cultura para todos, protagonismo dos jovens, mulheres negras e lgbts.

O pré-candidato a deputado estadual Caio Evangelista (PC do B) lembrou do trabalho que desenvolveu por mais de trinta anos a frente da cultura no município de Mauá, desde a época do Grupo Apolo de Teatro, Expresso Cultural, Oficinas dentre muitos projetos que integraram as artes, as pessoas e a cidade.

“Hoje em dia com tanta tecnologia, já teríamos que ter uma cultura mais inclusiva, não podemos mais pensar com a cabeça do século passado. E necessário observar que vivemos uma era digital em que as conexões são outras, mas que nunca excluem a necessidade do ser humano viver com o outro e isso é cultura. Durante a pandemia, a arte foi nosso fôlego. As cidades precisam ser pensadas para gerarem saúde e educação a cada instante de suas ações”. Disse Caio.


Sobre a sua pré-candidatura, o escritor acredita que o povo dará uma resposta surpreendente nas urnas, pois as pessoas não irão votar por dinheiro nem a mando de ninguém.
“Eu penso que o povo sempre tem razão. Sempre vota para avançar, eu acredito que democracia é se amebas são eleitas e porque quem estava antes cometeu algum erro. No entanto o nosso papel como formador de opinião e de maior visão política é promovermos o debate e colocar o nome a disposição. NAO COMPRO, NEM.PEÇO VOTO. APRESENTO-ME E QUEM EACOLHE LIVRIMENTO E O POVO. E podermos colocar o nome para alguma poder escolher já é um lindo exercício de democracia”.


Por fim, esconde o jeito de estratégias e inovação de campanha

“as pessoas sempre querem repetir uma fórmula, mas em campanha jamais as coisas se repetem igualmente, ele o tempo, as pessoas e se está competindo ou vivenciando algo com alegria”. Finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s