Vereador Leonardo Alves comemora pedido atendido de nova ponte entre Jardim Primavera e Condomínio ACIBAM

Reivindicação de Congressista e de moradores é atendida pelo Governo Municipal

Uma das principais rotas de trabalho dos trabalhadores do Condomínio ACIBAM passa por uma ponte entre as empresas e o Jardim Primavera, mais especificamente na Avenida Manacá.

A situação deteriorada da referida ponte era uma solicitação antiga da população que sofria com o estado da mesma, buscando solucionar este problema, o Vereador Leonardo Alves (PSDB) protocolou, junto à Prefeitura Municipal o pedido para revitalização e reforma da ponte.

“Foi uma luta em conjunto com os moradores, desde a primeira Sessão Ordinária estamos solicitando junto à prefeitura para que realize essa reforma, e ficamos muito felizes com o resultado. São mais de 1000 trabalhadores que utilizam este caminho diariamente, então é mais qualidade de vida para os trabalhadores, que podem chegar mais rapidamente, sem precisar dar a volta para cruzar este caminho”.

Segundo Leonardo, essa medida também é importante para a economia da região, tendo em vista que aumenta também o fluxo de entregadores delivery, e com uma alta demanda, uma vez que se trata de um espaço comercial.

Para o Vereador, a medida representa um inicio de mudança de olhar para a região do Jardim Primavera:

“A gente tem que entender que esses espaços são fundamentais para a população, manter um acesso digno para os trabalhadores, representa mais qualidade de vida, mais oportunidades de emprego, aumento nas demandas de entregas, o que ajuda os restaurantes locais. Funciona como uma rede, e nós estamos muito felizes de fazer parte desse momento. Gostaria de agradecer ao Governo Municipal, a Prefeitura, a Secretaria de Obras que nos ajudou e que entendeu a importância dessa nova ponte.”

Ainda segundo o congressista, o enfoque passa a ser a ponte ao lado, que auxilia os trabalhadores do Jardim Camila: “A gente já solicitou também a ponte ao lado, que faz essa ligação, porém para os moradores do Jardim Camila, a gente espera que  também seja reformada para garantir a segurança dos trabalhadores”.

Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s