Vereador Leonardo Alves cobra empresa responsável pela creche Alberto Betão em Mauá

Após vistoria no local, Alves questiona explicações de obra realizada em 2017.

Durante vistoria realizada nas Escolas Municipais de Mauá, o Vereador Leonardo Alves (PSDB) encontrou alguns problemas estruturais latentes na Escola Municipal Alberto Betão Pereira Justino, no Parque das Américas.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, o congressista apontou que está em conjunto com a prefeitura em busca da resolução do problema: “A Prefeitura está fazendo a parte dela, cobrando, acompanhando de perto, e nós também vamos cobrar, vamos fazer nossa parte para que os alunos da escola tenham o mínimo de condições para estudar”.

A agenda faz parte de uma série de escolas que o Vereador está vistoriando, acompanhando à volta as aulas e identificando possíveis problemas nas unidades de educação.

Ainda segundo Alves, é uma medida importante a ser tomada, visto que se trata da atribuição dos legisladores a fiscalização e mobilização para resolver questões da cidade: “Nós como vereadores, temos a função de legislar, propor ideias para melhorar nossa cidade; fiscalizar, acompanhando os equipamentos públicos e como estão funcionando; e mobilizar, conscientizando a população quanto a força e o protagonismo político que todos tem”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s