Presidente do legislativo andreense relata ações em prol da pessoa com deficiência na Câmara

Santo André, 24 de setembro de 2021 – No mês que se recorda a importância da luta em prol da pessoa com deficiência, Pedrinho Botaro, vereador de Santo André, utilizou a Tribuna da Câmara para expor as ações tomadas durante sua gestão na presidência.

O parlamentar lembrou que mais que celebrar a data através de solenidades, a valorização da causa se dá através de ações práticas e de políticas públicas.

Botaro reforçou que participou da criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência de Santo André, que obteve aprovação no plenário do legislativo.

Já na Casa de Leis, Pedrinho aponta: “desde quando fui eleito presidente do nosso Legislativo trabalho para fazer da Câmara um lugar cada vez mais acessível para todos. Muitos projetos já saíram do papel, como a tradução simultânea das sessões e atendimento presencial em libras, adaptação do site para atendimento ao público surdo, aumento do número de vagas exclusivas no estacionamento, a implantação de banheiros adaptados no novo auditório, e a contratação de uma empresa especializada em projetos para acessibilidade, que vai apontar, o que a Câmara deve fazer para ser, ainda mais, acessível para as pessoas com deficiência”.

Da assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s