Complexo Ayrton Senna recebe Cidade Inflável de Educação no Trânsito neste final de semana em Ribeirão Pires


Com a vacinação suspensa em virtude do feriado prolongado, o drive thru dará vez ao Circuito Itinerante de Mobilidade voltado para crianças de 4 a 10 anos

A tenda do Complexo Ayrton Senna, localizada na Av. Valdírio Prisco, irá receber neste final de semana, dias 04 e 05, o Circuito Itinerante de Mobilidade (CIMOB), mais conhecida como cidade inflável, em evento gratuito das 9h às 16h horas. Voltado para crianças de 4 a 10 anos, o projeto é promovido em parceria entre a Secretaria de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil e a SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.

O equipamento é composto por uma estrutura inflável que carrega em seu visual vários pontos turísticos da Estância, além de dispor de três representações de eixos temáticos, sendo eles: vias de pedestres, ciclistas e automóveis. Para a atividade, que será sempre acompanhada por um monitor, as crianças receberão motos elétricas infantis e bicicletas, se adequando a idade de cada participante.

Como a cidade está avançada na vacinação contra covid-19 e foi uma das primeiras do Estado de São Paulo a concluir o Plano Nacional de Imunização(PNI), o drive thru estará suspenso no feriado prolongado, retomando atividades na próxima quarta-feira, dia 08.

Serviço:
Cimob – Circuito Itinerante de Mobilidade
Local: Tenda do Complexo Ayrton Senna, localizada na Av. Valdírio Prisco
Data: Sábado, dia 04, e domingo, dia 05 de setembro.
Horário: 09h às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s