Junior Getúlio é pré-candidato a vereador em Mauá

Mauá que queremos

Mauá, cidade onde nasci, cresci. Renovo todos os dias o meu carinho e gratidão pelo povo, pela cidade. É triste ver que nestes últimos anos, Mauá frequenta quase que regularmente as páginas policiais dos principais jornais da região e do Brasil, infelizmente diversas matérias apontam supostos indícios de irregularidades, é preciso virar está página.

Temos uma população extremamente guerreira, trabalhadora, pessoas batalhadoras, que levanta cedo para levar o sustento para suas famílias. Necessário resgatar a cidade para o Mauaense, fundamental trabalhar para resgatar a autoestima do nosso povo, tão massacrada durante estes últimos tempos.

O mauaense merece uma cidade que lhe dê condições digninas de bem estar, como: saúde digna e humanizada, educação de qualidade com educadores cada vez mais preparados e valorizados, zeladoria mais regular para manter as ruas limpas e organizadas, infraestrutura eficiente, água nas torneiras, iluminação pública de qualidade, cultura e lazer para os jovens e as famílias, transporte público com excelência na prestação de serviço, confortáveis e higienizados.

Infelizmente hoje, a realidade da nossa querida cidade é outra, uma Mauá que não queremos: supostos desvios na merenda escolar, supostos indícios de desvios na construção do hospital de campanha, prefeito preso.

Com este sonho de, viver em uma cidade confortável, acolhedora e bem administrada, na confiança de um futuro próximo muito melhor, que, vamos seguir firmes na luta, sempre buscando por melhorarias para nossa cidade, no intuito de melhorar as condições de vida e resgatar a autoestima do nosso povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s